Mugsy In Love / Love is in the Air

Um comentário:

  1. Ummm ... o puto está aparecendo novamente. Enfim ... Eu estou tomando o tempo para escrever sobre esse personagem, porque eu estou querendo saber qual é a razão algumas pessoas se sente atração por este animal de estimação. Eu sei, eu sei ... a maioria de seus fãs vão diz: é tão bonito! é tão adorável! Ok, ok ... não há nada governado ou por escrito sobre as preferências para qualquer coisa neste mundo. Mas, o meu ponto é o seguinte: Alguém já comparou este cão com o outro etiquetas em facebook? Por exemplo com o gato Pusheen, Bun ou mesmo Pandi. Estes personagens são, na minha opinião mais suave e com boa atitude. Quer dizer, a oferta de seu amor por si mesmos. Eles não usam corações com as posições ridículas, ou adotar poses patéticas, a fim de implorando por amor.
    É engraçado porque, na verdade, eu estou em uma relação com uma mulher que se sente muito identificado com este cão. Como você pode ler em linhas anteriores, considero que é menos ridículo e extremamente brega!
    Então, para envergonhá-la e fazê-la sentir pena de seu adesivo favorito para mais de um par de semanas eu tenho pisado com piadas muito pesadas sobre o cão Mugsy atrás. Às vezes realmente gostaria que o personagem era real para fazer travessuras e ver a reação no rosto. A propósito ... eles não acreditam nesta imagem que mais parece um burro do que um cão? hahaha ... realmente são patéticos as poses do animal. De qualquer forma, eu tenho sido capaz de expressar o que sentia desse personagem. Eu sei que a maioria de vocês será discordar de mim, mas eu sinto que eu tenho que comentar sobre isso.

    ResponderExcluir

A B C D E F G H I J k L M N O P Q R S T U V W X Y Z

INSCREVA-SE

Receba todas as atualizações mais recentes entregues diretamente em sua caixa de entrada gratuitamente!

ARQUIVO DO BLOG

Facebook